#PENTEADEIRADOSSONHOS: BANCADA, CADEIRA E ESPELHO

Holaa! Esse é o segundo post da série sobre a minha penteadeira, e nesse vou falar um pouquinho sobre a cadeira e o espelho que escolhi para o meu cantinho, além de mostrar como mandei fazer a bancada!

Cadeira

Quando comecei a pesquisar, vi diversas fotos de penteadeiras com cadeiras de acrílico. Fiquei apaixonada! Elas são super modernas, e não pesam no ambiente justamente por serem transparentes. Além do mais, posso por uma almofada de acordo com o meu humor, ora colorida, ora de pêlo sintético etc etc etc. Opções não faltam!!

pic: 1/2

Não foi nada difícil achar viu? Na primeira vez que fui na C&C, achei. Havia a opção com ou sem braço, e então preferi sem por achar mais prático para uma penteadeira. A minha é da marca Plasútil e o modelo é o Elegance (clica aqui pra ver) e paguei R$99. Acredito que na loja deveria estar na promoção, já que o preço dela no site é bem maior.

Espelho

Assim que comecei a pesquisar, decidi que queria um espelho redondo. Acho que fica mais charmoso e com uma carinha mais vintage. O meu foi comprado na Telhanorte, aqui em Jundiaí e tem 55 centímetros, achei que esse tamanho ficou ótimo já que o espaço da penteadeira não é muito grande.

Bancada

Quando fiz a minha primeira penteadeira, fiz uma bancada imensa hahahaha! Como era a primeira, quis fazer como aquelas gigantes que a gente encontra no Pinterest. Acontece que eu não usava todo o espaço e acabava ficando tudo uma bagunça, então decidi fazer uma bem menor dessa vez. E com apenas duas gavetas. Ambas espelhadas, pra dar um arzinho de glamour no cantinho. Mandei fazer com um marceneiro e chegou do jeitinho que eu queria!

 

É isso pessoal, volto no próximo post falando sobre organização e as decoraçõeszinhas que fiz!

Espero que tenham gostado e se inspirado!

Um beijo, Maria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *